quinta-feira, 11 de outubro de 2018

CAMAQUÃ - RUA BENTO GONÇALVES PASSARÁ PELA FISCALIZAÇÃO DE CONCLUSÃO DA OBRA

Segundo informações passadas para a assessoria de imprensa da prefeitura, as obras da Corsan para a troca de tubulação na Rua Bento Gonçalves, através da empresa AGR Engenharia de Porto Alegre, está em fase de conclusão.

Após seu término será realizada a vistoria por fiscais da empresa e da prefeitura, com a Corsan, para verificar os locais que irão precisar de compactação do piso, fazendo com que fique no mesmo nível.

Onde houve o rebaixamento, será refeito, além da retirada da areia que está ocasionando transtornos aos moradores e comerciantes locais.

Toda a extensão da via ficará dentro dos padrões exigidos, dando a melhor trafegabilidade aos usuários que por ali passam.

Conforme relatou Márcio, fiscal da obra em Camaquã, na cidade de São Lourenço do Sul foi feito o mesmo tipo de obra, e a via ficou dentro dos padrões após a compactação. (Ascom Prefeitura | Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.