quinta-feira, 11 de outubro de 2018

CAMAQUÃ - REDE DE ATENÇÃO À MULHER REALIZA CICLO DE PALESTRAS NAS ESCOLAS

A Rede de Atenção à Mulher - RAM está realizando um ciclo de atividades nas escolas. Na quarta-feira, dia 3 de outubro, ocorreu uma palestra de conscientização sobre os direitos da mulher na Escola João Paulo II. 

Lá, psicóloga Laís Bazzo conversou com os alunos e fez a garotada pensar sobre os direitos de homens e mulheres em nossa escola, nosso bairro, cidade e país. Os estudantes refletiram ainda sobre a como se pode atuar em defesa desses direitos.

Na semana anterior, foi a vez dos alunos da Escola João Goulart. “Uma delícia trabalhar com estes alunos e alunas, participando na formação de cidadãos mais conscientes e coerentes. 

Obrigada à direção e professores pelo elevado nível de consciência social”, declarou Laís. É possível agendar palestras sobre o assunto pelo telefone (51) 3671-2747, com Laís. (Ascom Prefeitura | Foto: Divulgação)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.