terça-feira, 16 de outubro de 2018

CAMAQUÃ - PROJETO QUE PROPÕE DIVULGAÇÃO DA LISTA DE ESPERA PARA VAGAS NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO INFANTIL É DISCUTIDO PELOS VEREADORES

A 86ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Camaquã foi realizada na segunda-feira, dia 15 de outubro de 2018.

Ordem do Dia

Na Ordem do Dia, o Projeto de Lei nº 51/2018, de autoria do Poder Executivo,  que institui no Calendário Oficial do Município o Março Laranja, mês de prevenção e combate ao bullyng escolar, e o Projeto de Lei Legislativo nº 29/2018, de autoria do vereador Marcelinho (PSB) (SUBSTITUTIVO Nº 1), que dispõe sobre a divulgação da lista de espera para vagas nas Escolas Municipais de Educação Infantil – EMEIS foram discutidos pela primeira vez e voltarão para segundo discussão e votação em Sessão Ordinária.

A próxima sessão da Câmara Municipal de Camaquã será realizada na segunda-feira, dia 22 de outubro. As atividades se iniciam às 19h no Plenário da Instituição e todos os interessados podem participar. A Câmara fica na Rua João de Oliveira, nº 147, no Centro. (Ascom Câmara de Vereadores – Júlio Souza – Mtb-16935 – Foto: Júlio Souza)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.