terça-feira, 2 de outubro de 2018

CAMAQUÃ - PROJETO DE LEI QUE AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A CELEBRAR TERMO DE COLABORAÇÃO COM A ASPROLEITE É APROVADO

A 84ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Camaquã foi realizada na segunda-feira, dia 1º de outubro de 2018. Confira o resumo das atividades.

Projeto e RAP aprovados

O Projeto de Lei nº 47/2018 de autoria do Poder Executivo,  que o autoriza a celebrar termo de colaboração com a Associação de Produtores de Leite de Camaquã – ASPROLEITE foi aprovado com 14 votos favoráveis.

O Requerimento com Apoio do Plenário nº 37/2018 de autoria da vereadora Nilza Puschnerat (PDT), que requer o envio de correspondência ao Executivo pedindo que seja enviada a proposta de Projeto de Lei Sugestão para criar o Outubro Rosa em Camaquã foi aprovado com 14 votos favoráveis e será enviado como sugestão ao Poder Executivo.

Voltam para discussão

O Projeto de Lei nº 48/2018, que dispõe sobre o recebimento e a concessão de patrocínio pelo Poder Público e o Projeto de Lei nº 60/2018,  que altera a Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2019 – Lei Nº 2.206/ 2018 passaram para segunda discussão e votação. Ambos os projetos são de autoria do Poder Executivo.

A próxima Sessão do Legislativo será realizada no dia 08 de outubro. As atividades se iniciam às 19h e qualquer pessoa interessada pode participar. A Câmara fica na Rua João de Oliveira, nº 147, no Centro. (Ascom Câmara de Vereadores – Júlio Souza – Mtb-16935 – Foto: Júlio Souza)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.