quarta-feira, 3 de outubro de 2018

CAMAQUÃ – PREFEITURA ENCAMINHA PROJETO CRIANDO DUAS SECRETARIAS, A PARTIR DA EXTINÇÃO DA SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA E TRANSPORTES

Na segunda-feira, dia 1º de outubro de 2018, foi lido no expediente da 84ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Camaquã, o Ofício nº 407 de 2018, do Poder Executivo.

Através desse ofício, é encaminhado o Projeto de Lei nº 55 de 2018, que cria e extingue secretarias municipais. A intenção do Poder Executivo é extinguir a Secretaria Municipal da Infraestrutura e Transportes e cria a Secretaria Municipal da Infraestrutura e a Secretaria Municipal dos Transportes. 

Segundo a justificativa, essas secretarias são de extrema importância para o desenvolvimento do Município, e notou-se a necessidade de concentração dos esforços para melhorias dos outputs nos diferentes segmentos, a partir da divisão das secretarias, buscando-se a eficiência, eficácia e qualidade das atividades desempenhadas pelos setores.

Após a leitura, o projeto foi encaminhado para análise da Comissão Permanente de Constituição e Justiça. Após parecer da CCJ, o projeto também será encaminhado à Comissão de Orçamento, Finanças e Controle Externo que analisará a estimativa do impacto orçamentário-financeiro que esse projeto terá, com a criação de um cargo de Secretário Municipal. (Redação Portal de Camaquã | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.