quarta-feira, 31 de outubro de 2018

CAMAQUÃ – PODER LEGISLATIVO DISCUTIRÁ PEDIDO DE PROJETO QUE PROMOVA O ALEITAMENTO MATERNO

Na segunda-feira, dia 29 de outubro de 2018, foi lido no Expediente da 88ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Camaquã, o Requerimento com o Apoio do Plenário nº 44 de 2018, de autoria da Ver.ª Nilza Puschnerat.

Através dessa correspondência, a Ver.ª Nica solicita o envio de ofício ao Poder Executivo solicitado projeto que disponha sobre o direito ao aleitamento materno. Esse projeto tem por objetivo buscar o reconhecimento pelo município dos benefícios da amamentação e do direito de toda criança de ser amamentada, garantindo a mãe o direito de amamentar seu filho em qualquer estabelecimento.

A vereadora também solicita a inclusão no calendário oficial do município o Agosto Dourado, mês destinado a campanhas de apoio e esclarecimentos sobre à amamentação.

Após a leitura, o requerimento retornou à secretaria para inclusão na Ordem do Dia da 89ª Sessão Ordinária, a ser realizada na segunda, dia 5 de novembro, em discussão e votação. (Redação Portal de Camaquã | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.