quarta-feira, 31 de outubro de 2018

CAMAQUÃ – PODER LEGISLATIVO DISCUTIRÁ PEDIDO DE AUMENTO DE REPASSE FINANCEIRO PARA CASA DA CRIANÇA

Na segunda-feira, dia 29 de outubro de 2018, foi lido no Expediente da 88ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Camaquã, o Requerimento com o Apoio do Plenário nº 45 de 2018, de autoria do Ver. Paulinho Bicicletas.

Através dessa correspondência, o Ver. Paulinho solicita o envio de ofício ao Poder Executivo requerendo que o município aumente o valor do repasse mensal do convênio com a Escola de Educação Infantil Casa da Criança de R$ 10 mil para R$ 15 mil, para a instalação de mais três turmas de educação infantil. 

Após a leitura, o requerimento retornou à secretaria para inclusão na Ordem do Dia da 90ª Sessão Ordinária, a ser realizada na segunda, dia 12 de novembro, em discussão e votação. 

Sobre a Casa da Criança

A Casa da Criança é uma instituição privada sem fins lucrativos, localizada na Rua Capitão Carvalho, no Bairro Cohab. O papel da instituição é prestar atendimento de educação infantil subsidiado pelo Município a crianças de 3 à 5 anos de, idade, atendendo cerca de 80 alunos, divididos entre os turnos da manhã e tarde. (Redação Portal de Camaquã | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.