terça-feira, 9 de outubro de 2018

CAMAQUÃ – PÉSSIMAS CONDIÇÕES DA ESTRADA DA BANDEIRINHA DIFICULTAM TRÁFEGO DE ÔNIBUS, CAMINHÕES E VEÍCULOS LEVES

Na última segunda-feira, dia 1º de outubro de 2018, foi protocolado na Secretaria do Poder Legislativo de Camaquã, o Pedido de Providência nº 1301 de 2018, de autoria do Ver. Ilson Meireles.

Através desse pedido, o Ver. Ilson requer o envio de correspondência ao Poder Executivo determinando que a secretaria competente realize a roçada e colocação de cascalho na Estrada da Bandeirinha nas lombas próximo às propriedades dos Senhores Vimos Bersch, Sandro Bersch e Senhora lima Bersch, na localidade de Bandeirinha.

Esse pedido visa atender solicitação dos agricultores dessa localidade, que, segundo
os moradores, o ônibus que faz a linha não está passando, devido às péssimas condições da estrada. Além disso, veículos leves e caminhões estão sem acesso, deixando a comunidade isolada, sem condições de trafegabilidade.

O pedido foi lido no expediente da 84ª Sessão Ordinária e foi encaminhado para a análise da Prefeitura, através do Ofício nº 352 de 2018. (Redação do Portal de Camaquã | Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.