quarta-feira, 10 de outubro de 2018

CAMAQUÃ - MULHER É AGARRADA NO PESCOÇO POR ASSALTANTE E TEM CELULAR ROUBADO

Uma mulher foi assaltada em Camaquã no início da noite da terça-feira, dia 9 de outubro de 2018. O roubo a pedestre aconteceu por volta das 19 horas, na Rua Presidente Vargas.

A mulher caminhava em via pública quando foi surpreendida por um homem que investiu contra ela e lhe agarrou pelo pescoço, exigindo que entregasse o dinheiro. 

A vítima disse então que não tinha dinheiro, que estava apenas com o aparelho celular, entregando ao assaltante.

Mesmo tendo entregado o telefone celular o ladrão continuou esgoelando a vítima e exigindo dinheiro.

A vítima contou na polícia que pediu socorro aos motoristas que passavam pelo local, porém vários motoristas paravam seus veículos para ver o assalto e saíam sem prestar o auxílio. 

Por sorte, ela acabou sendo socorrida por um ciclista que atendeu aos seus pedidos, gritando com o assaltante e mandando que largasse a vítima.

Mesmo com a intervenção do cliclista, o criminoso ainda continuou a atacar a vítima, mas depois a soltou e fugiu em direção ao Bairro Bom Sucesso.

Após ser chamada, a Brigada Militar compareceu ao local e encaminhou a vítima até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, sendo que a Polícia Civil já trabalha no sentido de localizar um suspeito da autoria do roubo. (Blog do Juares)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.