sábado, 27 de outubro de 2018

CAMAQUÃ - MULHER DESAPARECIDA FOI MORTA E TEVE CORPO OCULTADO PELO COMPANHEIRO

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Camaquã, na tarde de sábado, dia 27 de outubro de 2018, esclareceu o caso do desaparecimento de uma mulher. 
Familiares do companheiro da vítima procuraram a Polícia Civil dizendo que ele queria confessar o homicídio da companheira e mostrar onde estava o corpo da vítima.

Uma equipe de policiais civis deslocou-se com ele até a localidade de Banhado do Colégio, onde se encontrava o corpo da vítima. 
Ele foi interrogado e confessou ter assassinado sua companheira na noite do dia 17 de outubro, com uma facada na altura do abdômen, após terem tido uma discussão.

Segundo a delegada Vivian Sander Duarte, o homem também confessou que ocultou o cadáver no Banhado do Colégio na madrugada do dia 19, ou seja, mais de 24 horas após o crime. 
“Ele irá responder pelos crimes de feminicídio e de ocultação de cadáver”, disse a delegada. (Texo e Fotos: Polícia Civil / Divulgação)




0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.