terça-feira, 30 de outubro de 2018

CAMAQUÃ - MULHER CAI NO GOLPE DO "FALSO PARENTE" E PERDE CERCA DE R$ 700,00

Uma mulher de 46 anos caiu em um golpe por meio de uma ligação telefônica em Camaquã na segunda-feira, dia 29 de outubro de 2018. 

O golpista disse ser o sobrinho dela e que precisava de um depósito, pois estaria com problemas mecânicos na BR-116. A mulher caiu no golpe do falso parente.

De acordo com registro policial, a vítima fez o depósito de R$ 700,00 na suposta conta, valor esse que seria usado para pagar o mecânico e um guincho e seria quitado na chegada a cidade. Após o depósito a mulher percebeu que se tratava de um golpe.

A Polícia Civil destaca que os estelionatários desligam o telefone e não retornam às ligações as vítimas. Após realizar o pagamento a mulher constatou o sobrinho e confirmou que nenhuma ligação foi efetuada.

A Polícia Civil vai rastrear a conta onde o valor foi depositado, mas normalmente esta conta pertence a um laranja ou está em nome de alguma pessoa que teve os documentos furtados ou clonados. 

O telefone de onde partiu a ligação será rastreado, mas o chip já foi desabilitado após o golpe. (Por: Valesca Luz / Acústica FM)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.