sexta-feira, 19 de outubro de 2018

CAMAQUÃ - MOTORISTA E AJUDANTE SÃO ASSALTADOS APÓS FAZEREM ENTREGAS DE MERCADORIAS

Dois funcionários de uma empresa sediada em Canoas foram assaltados em Camaquã após fazerem entregas de mercadorias, no final da tarde da quinta-feira, dia 18 de outubro de 2018. O crime aconteceu por volta das 18 horas, na Rua Sete de Setembro.

Os funcionários foram rendidos por um indivíduo armado com um revólver, no instante em que iam dar partida no caminhão da firma. 

Conforme o boletim de ocorrência, o assaltante anunciou o assalto e exigiu o dinheiro das entregas do dia. Ele roubou a quantia de R$ 1.700,00 e fugiu do local.

A empresa alvo do assaltante trabalha com alimentos congelados e resfriados, embutidos, carnes, conservas, chocolates, biscoitos, entre outros. 

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã. O ladrão não foi identificado até o momento. (Blog do Juares)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.