segunda-feira, 22 de outubro de 2018

CAMAQUÃ - MOTOQUEIRO EMPINANDO PERDE O CONTROLE DA MOTO E BATE EM CARRO NO CENTRO

Um motoqueiro que trafegava empinando a motocicleta pelo centro de Camaquã acabou perdendo o controle e atingindo um carro, que estava estacionado na Rua General Zeca Netto. O fato aconteceu no final da tarde de domingo, dia 21 de outubro de 2018.

Além de oferecer risco à vida de outras pessoas e à sua própria, o motoqueiro empinava a moto e só teria parado quando bateu na traseira e lateral direita de um carro que estava estacionado em via pública, causando danos materiais no veículo, contou testemunhas.

A Brigada Militar foi avisada e compareceu ao local. O motoqueiro foi encontrado e identificado com iniciais J.R.B., de 26 anos de idade. A moto Honda CG 150 Titan KS, de cor preta, não estava mais no local.

A moto teria sido retirada do local do acidente por alguns amigos do motoqueiro, disse uma testemunha. O motoqueiro ficou ferido e irá responder judicialmente. 

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. A Polícia Civil qualificou o delito como “Direção Perigosa de Veículo”. (Blog do Juares)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.