quarta-feira, 3 de outubro de 2018

CAMAQUÃ - MOTOQUEIRO É DETIDO NA BR-116 TRAFEGANDO EM FILA DUPLA E COM IRREGULARIDADES NA MOTO

Um motoqueiro foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal na BR-116 em Camaquã trafegando em fila dupla no sentido interio/Capital, sendo ainda constatadas algumas irregularidades na motocicleta. A ação aconteceu na altura do quilômetro 398, por volta das 9h40min de segunda-feira, dia 1º de outubro.

Ao pesquisar o veículo no sistema informatizado, a polícia constatou que o chassi e o número do motor estavam intactos, entretanto, condizentes com uma motocicleta, com o licenciamento vencido desde 2010, além de estar faltando diversos equipamentos obrigatórios no veículo, como espelho retrovisor, luz de freio sem funcionar, lentes de sinalização escurecidas e lacre da placa rompido.

O condutor da moto foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento a fim de prestar esclarecimentos sobre o caso. Os fatos serão apurados através de Inquérito Policial. A moto foi removida para o depósito do Detran. (Blog do Juares)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.