quarta-feira, 3 de outubro de 2018

CAMAQUÃ - MOTOCICLISTA FICA FERIDO APÓS COLIDIR COM CAMINHÃO NO BAIRRO VIEGAS

Um motociclista ficou ferido na manhã desta quarta-feira, dia 3 de outubro de 2018, em Camaquã. O acidente ocorreu por volta das 8h. 

O acidente ocorreu na Rua Soledade, quase esquina com a Livramento, no Bairro Viegas, quando a moto colidiu contra a traseira de um caminhão Mercedes Benz que estava estacionado na via. 

O primeiro atendimento foi realizado pelo Corpo de Bombeiros e pela Brigada Militar. Devido à gravidade dos ferimentos, foi necessária a presença de uma ambulância da Secretaria Municipal da Saúde, que segundo moradores, demorou cerca de 40 minutos para chegar ao local.

O homem ferido foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida. A vítima não teve sua identificação revelada e seu estado de saúde inspira cuidados devido à gravidade dos ferimentos. (Por: Gil Martins/Acústica FM Fotos: Valério Weege/Acústica FM)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.