terça-feira, 30 de outubro de 2018

CAMAQUÃ - JOVEM É AGARRADO PELO PESCOÇO DURANTE ASSALTO NA PRAÇA DONÁRIO LOPES

Bandidos agarraram um jovem pelo pescoço durante roubo no início da noite da segunda-feira, dia 29 de outubro de 2018, em Camaquã. 

Dois adolescentes estavam sentados conversando em um dos bancos da Praça Donário Lopes, quando foram agredidos por elementos violentos que chegaram no local.

O crime ocorreu por volta das 19h15, quando um dos bandidos agrediu um dos adolescentes com socos e agarrando a vítima pelo pescoço. O outro jovem conseguiu fugir.

No momento da agressão, um bandido disse que daria uma facada no adolescente, caso não entregasse o celular. Um casal que fazia parte da quadrilha, dava cobertura à ação criminosa.

Dois suspeitos de terem participado da ação já foram identificados pela polícia, que realiza buscas na prendê-los. Eles são suspeitos de participação em outros crimes. (Por: Gil Martins/Acústica FM)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.