terça-feira, 2 de outubro de 2018

CAMAQUÃ - INQUILINO ENTREGA CHAVES DE IMÓVEL FALTANDO PARTE DA MOBÍLIA NO BAIRRO HÍPICA

Uma pessoa procurou na segunda, dia 1º de outubro de 2018, a Polícia Civil (PC) para registrar que alugou a sua casa em Camaquã por seis meses e o contrato terminou em agosto deste ano. 

Ocorre que o inquilino entregou as chaves da casa, contudo estavam faltando parte da mobília. O imóvel está localizado na Rua Baltar Moreira Garcia, no Bairro Hípica.

De acordo com a vítima, foram levados; um chuveiro novo da marca Master System, uma estante para computador de madeira marrom, uma geladeira da marca Consul, quatro bancos rústicos de abrir e fechar, seis cadeiras de madeira maciça e uma cama box de casal.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima questionou o inquilino sobre a falta dos pertences, sendo que ele afirmou que não sabia de nada. 

Quando a vítima recebeu as chaves do imóvel os móveis já não estavam mais na casa. Além disso, o inquilino ainda teria ficado devendo três meses de aluguel.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, sendo qualificado como “Apropriação Indébita”. (Blog do Juares)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.