quinta-feira, 4 de outubro de 2018

CAMAQUÃ - GRUPO CEARENSE COCO DO IGUAPE DESEMBARCA NO MUNICÍPIO NO DIA 29 DE OUTUBRO, ÀS 20H

Camaquã recebe, neste mês de outubro, uma intensa programação cultural do Arte Sesc – Cultura por toda parte. Espetáculos teatrais e musicais prometem animar a cidade entre os dias 10 de 29 de outubro, no Teatro do Sesc (Rua Marcírio Dias Longarai, 01). 

Entre os destaques na agenda, estão o espetáculo “As Mulheres do Aluá”, de Rondônia, que está em circulação pelo RS dentro da programação do Circuito Nacional Palco Giratório Sesc, e o grupo cearense Coco do Iguape, pelo projeto Sonora Brasil. Confira, logo abaixo, a programação completa e valores de ingressos. 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3671-6492, no site www.sesc-rs.com.br/camaqua e na página www.facebook.com/sesccamaqua.

Sobre o evento

Após percorrer o Brasil pelo projeto Sonora Brasil Sesc, o grupo cearense Coco do Iguape desembarca em Camaquã para mais uma apresentação. 

O coletivo é oriundo da Praia do Iguape, Litoral nordestino onde pratica a pesca artesanal e sua música tem influência na prática e cultura local e é formado por Mestre Chico Caçoeira (Francisco Renato das Chagas), Klévia do Iguape (Klévia Cardoso da Silva), Renato Cabral, Wellington Monteiro, Gatinho (João Anastácio de Carvalho), Caboquim (José Ailton da Costa Miranda), Altamiro da Costa e Adonai Ribeiro. 

Por ser referência no gênero musical do Coco, foi um dos grupos escolhidos para compor esta edição do projeto que tem a temática “Na Pisada dos Cocos”. 

O evento ocorre no dia 29 de outubro, às 20h e os ingressos devem ser retirados no SAC do Sesc, logo antes do espetáculo. A classificação é livre.(Usina de Notícias - Assessoria de Imprensa Sesc/RS)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.