sábado, 13 de outubro de 2018

CAMAQUÃ - FRENTE PARLAMENTAR DA SEGURANÇA PÚBLICA E DO TRÂNSITO SEGURO REALIZA REUNIÃO PARA DISCUTIR AÇÕES DO GRUPO DE TRABALHO

A Frente Parlamentar da Segurança Pública e do Trânsito Seguro se reuniu na Sala das Comissões da Câmara Municipal na tarde da terça-feira, dia 9 de outurbo. As reuniões são abertas para a participação de qualquer pessoa interessada.

Sugestões e fiscalização

Na pauta, foram discutidas ações que podem ser tomadas pela administração municipal para combater a violência, tais como: criação da Secretaria ou Departamento de Segurança Pública; instauração da Guarda Civil Municipal; criação do Conselho Municipal de Segurança Pública e de Gabinetes de Gestão Integrada Municipais (GGIMs), criação do Fundo Municipal de Segurança e celebração de convênios com o Estado para a manutenção das estruturas das polícias.

Na reunião, também foram apontadas as propostas apresentadas no Plano de Governo do prefeito Ivo de Lima Ferreira (PSDB), durante a campanha realizada em 2016, e discutidas aquelas que ainda não foram executadas.

Resultado

A partir da reunião será criado um documento que será enviado, em nome da Frente Parlamentar da Segurança Pública e do Trânsito Seguro, para o Poder Executivo ficar a par de temas da área da segurança pública que precisam de solução e para que se adote as medidas necessárias. 

Integram a Frente Parlamentar da Segurança Pública e do Trânsito Seguro do Legislativo camaquense o presidente , vereador Marcelinho (PSB), o vice-presidente, vereador Mano Martins (MDB), e o secretário, vereador Fabiano Medeiros (PDT). (Ascom Câmara de Vereadores – Júlio Souza – Mtb-16935 – Foto: Júlio Souza)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.