sexta-feira, 19 de outubro de 2018

CAMAQUÃ - ESTUDANTES LOTAM AABB NO PRIMEIRO DIA DE FEIRA DO LIVRO

Centenas de estudantes transitavam pelas diversas atrações da Feira do Livro nesta quinta-feira, dia 18 de outubro de 2018, na AABB. 

A euforia tomava conta dos pequenos que chegavam ansiosos para participar. Muitos foram às compras e levaram livros para manter a magia da literatura em casa, outros se divertiram participando das oficinas de mini livros e de teatro. 

O espetáculo “Teatro de Caixa” prendeu a atenção de pequenos e grandes com as histórias contadas por Rudinei Morales que arrancou muitos risos da plateia.

As palestras da patrona Elma Sant’Anna e da professora Roberta Pedroso levaram conhecimento e fizeram o público pensar. A aluna Kaila, 11, da Escola Boaventura Soares gostou muito do evento, dos livros, mas revela que adorou assistir a palestra “Garibaldi em Camaquã”: “Gostei muito de saber as histórias da Anita”, explica a menina animada.  

São quinze bancas de livros com lançamentos, saldos e livros para todos os gostos e bolsos. Para aliviar o calor, uma praça de alimentação, localizada no pátio externo, oferece bebidas geladinhas e lanches.

O público pode ainda conferir a mostra sobre os 15 anos da Orquestra de Câmara Getúlio Vargas, um pedacinho da futura Exposição de Brinquedos Antigos, e mostra de livros da Biblioteca Municipal Oswaldo Lessa da Rosa.

À noite, a programação conta com Sessão de autógrafos do livro “Poesia Celebration” de Iara Schmegel, bate-papo literário e na sequência, palestra sobre “O Poder da Autorresponsabilidade” com a Mater Coach Bárbara Pinzon.

A Feira do Livro, realizada pela Prefeitura de Camaquã através da Secretaria da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude, segue até domingo (21) recheada de atrações para toda a família. (Ascom Prefeitura | Foto: Divulgação)






0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.