quinta-feira, 4 de outubro de 2018

CAMAQUÃ – ESCOLAS PARTICIPAM NO ‘‘PROJETO VERDE É VIDA’’ EM CHUVISCA

A cidade de Chuvisca foi palco da Mostra Científica do Projeto Verde é Vida – II Fase e Reunião Pedagógica, realizada na última quinta-feira, dia 27 de setembro de 2018, na ocasião estiveram presentes as escolas que foram classificadas para esta fase: EMEF João Beckel, EMEF Rui Barbosa e escolas de Dom Feliciano e Cristal.

As escolas foram recepcionados na Câmara de Vereadores da cidade pela Coordenação do Projeto no RS, Leon e Claudiano coordenador na região de Camaquã juntamente com a Secretaria Municipal de Chuvisca.

Durante a manhã foram apresentados os 5 projetos selecionados para a fase regional. Camaquã foi representado pela EMEF João Beckel, com o trabalho: Plantas Alimentícias Não Convencionais, sob a responsabilidade da professora Juliana Strelau e as alunas Agatha Mirelle Silva Passos e Kauane da Silveira Machado. 

A EMEF Rui Barbosa apresentou o trabalho: Fossas Sépticas sob a responsabilidade do professor Gilmar da Rocha Hartwig, juntamente com os alunos Douglas Felipe Milbratz Peter e Laisa Eduarda Peter Konflanz. 

Na parte da tarde, ocorreu a reunião pedagógica com os coordenadores municipais, professores responsáveis e alunos.

Foram dadas orientações sobre o próximo ano e realizada uma avaliação sobre aspectos do projeto, como bolsa de sementes, Grupos Ambientais e sugestões para o próximo ano.

Os trabalhos apresentados pelos alunos das escolas João Beckel e Rui Barbosa estavam excelentes, muito bem orientados e pesquisado. Os alunos com domínio total do conteúdo e apresentação muito bem conduzida.

As escolas envolvidas, com seus alunos e professores, estão de parabéns pelo comprometimento e pela dedicação ao projeto. (Ascom Prefeitura | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.