sábado, 27 de outubro de 2018

CAMAQUÃ - EQUIPE DE REFERÊNCIA DO PETI REALIZA INTERVENÇÕES SOBRE TRABALHO INFANTIL

Nos dias 23 e 24 de outubro, o Governo Municipal de Camaquã, através da Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social com a Equipe de Referência do PETI – Programa de Erradicação do Trabalho Infantil realizou intervenções na EMEF Ana Tomázia Ribeiro, envolvendo a direção e os professores do 5º ao 9º ano e também no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, na sala de espera com pacientes que aguardavam atendimento médico.

Conforme a equipe de referência do PETI a erradicação do trabalho infantil requer um processo constante de conscientização. Precisamos entender que o trabalho infantil não traz benefícios, pelo contrário, atrapalha o desenvolvimento de crianças e adolescentes, causando prejuízos à saúde, à educação, ao lazer e à convivência familiar. (Ascom Prefeitura | Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.