quinta-feira, 25 de outubro de 2018

CAMAQUÃ - EM BREVE SINAL DO SBT RETORNARÁ PARA MUNICÍPIO E REGIÃO

O Governo Municipal vem buscando solucionar junto as emissoras de TV, a solução para a falta de sinal na região, motivado pelo último temporal que ocasionou a queda da torre onde encontrava-se as antenas.

Em contato com o responsável pela área técnica do SBT no Rio Grande do Sul, Natanael Borges Quadros, o qual esta a frente das tratativas com as demais emissoras, que comprometeram-se com o Poder Público em erguer uma nova torre, informou que o SBT instalará apenas o seu equipamento de transmissão provisoriamente na torre da RBS, até ser solucionado por definitivo o problema.

Até o momento segundo Natanael, as emissoras Bandeirantes, Canção Nova, Record e SBT estão confirmadas na participação da nova torre, e que a Rede Pampa está para confirmar a participação ainda nesta semana.

Assim que ficar definida a participação das emissoras, começará a obra para erguer a torre para que a transmissão destas redes de Tvs seja normalizada na região. (Ascom Prefeitura | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.