quinta-feira, 4 de outubro de 2018

CAMAQUÃ - DELEGADOS DA ACOSTADOCE PARTICIPAM DA ETAPA ESTADUAL DA CONAE

A etapa estadual da CONAE ocorreu nos dias 30 de setembro e 1º de outubro, na Casa de Música da OSPA, no CAFF, em Porto Alegre e contou com a participação dos diversos segmentos da comunidade escolar e membros civis do Estado, tendo como objetivo a discussão do Documento-Referência da CONAE 2018, garantindo o debate com a participação dos diferentes segmentos, entidades/instituições, movimentos e órgãos ligados à educação no Estado do Rio Grande do Sul. 

Camaquã e região foram representadas pelos delegados escolhidos na Conferência que reuniu os municípios da ACOSTADOCE – Associação dos Municípios da Costa Doce, cuja presidente é a Secretária Municipal da Educação Eva Rosi Bueno Nunes.

A Conferência Nacional de Educação (CONAE) é um espaço democrático aberto pelo poder público e articulado com a sociedade para que todos possam participar do desenvolvimento da educação nacional. 

A 3ª CONAE, que será realizada em Brasília, de 21 a 23 de novembro de 2018, prevê, antecedendo a etapa nacional, entre outras instâncias, a realização de Conferências Estaduais coordenadas pelo Fórum Estadual de Educação, nos termos do artigo 6º, da Lei 13.005/2014.

Ao final da mesma, foram eleitos delegados que seguirão para a etapa nacional, na qual a secretária Eva Rosi estará representando Camaquã e região. (Ascom Prefeitura | Foto: Divulgação)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.