domingo, 28 de outubro de 2018

CAMAQUÃ - CRIANÇA DE DOIS SAI DE CASA SOZINHA A NOITE E SE PERDE NO GETÚLIO VARGAS

Um menino de dois anos se perdeu na noite de sábado, dia 27 de outubro de 2018, no Bairro Getúlio Vargas em Camaquã. 

A criança saiu sozinha da casa dos pais localizada na Rua Ederaldo de Souza Gomes por volta das 22h, enquanto a mãe cozinhava.

Conforme boletim de ocorrência, o menino foi encontrado sujo, com pés descalços e chorando no cruzamento dos Bairros Getúlio Vargas e Olaria na Rua Marcílio Dias Longaray. Os populares levaram o menino para o posto da Brigada Militar com objetivo de encontrar a família.

A criança esteve cerca de 50 minutos com os policiais militares e não foi procurado por familiares naquele período, ele foi encaminhado a delegacia de polícia de Camaquã para registro de ocorrência e possível localização dos pais.

A mãe da criança relatou que o menino estava dormindo e não percebeu a falta dele. O Conselho Tutelar foi acionado e compareceu na DPPA para acompanhamento do caso. (Por: Valesca Luz / Acústica FM)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.