quarta-feira, 24 de outubro de 2018

CAMAQUÃ - CRAS CÔNEGO WALTER RECEBE ENCONTRO DA REDE DE ATENÇÃO À MULHER

O CRAS Cônego Walter, recebeu na tarde de segunda-feira, dia 22 de outubro de 2018, o encontro da RAM – Rede de Atenção à Mulher, ligada a Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e do Desenvolvimento Social.

Com coordenação da Psicóloga Laiz Bazzo, a RAM leva a comunidade informações referentes aos direitos da mulher, pela sua segurança junto a sociedade, incentivando a buscar seus direitos, conscientizando a população ao respeito ao sexo feminino, através da valorização do trabalho, igualdade de direitos e combate a violência doméstica.

Na ocasião participaram a Secretaria da Saúde, Secretaria Especial da Mulher, CREAS, Peti, Bolsa Família e Centro de Geração de Renda, sendo apenas estruturas sociais que fazem parte deste projeto, também neste encontro estava o grupo de agentes de endemias e Casalar.

Foram realizadas exposições e apresentações de componentes da Orquestra de Câmara Getúlio Vargas, o grupo de Dance Mix do CRAS Cônego Walter, além de testemunhos de mulheres que após tantos sofrimentos e angústias, conquistaram a sua vitória. Violência contra a mulher não tem desculpa, tem lei! (Ascom Prefeitura | Foto: Divulgação)







0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.