quinta-feira, 4 de outubro de 2018

CAMAQUÃ - CIRCO DE HORRORES E MARAVILHAS”, NOS DIAS 16 E 17 DE OUTUBRO

Camaquã recebe, neste mês de outubro, uma intensa programação cultural do Arte Sesc – Cultura por toda parte. Espetáculos teatrais e musicais prometem animar a cidade entre os dias 10 de 29 de outubro, no Teatro do Sesc (Rua Marcírio Dias Longarai, 01). 

Entre os destaques na agenda, estão o espetáculo “As Mulheres do Aluá”, de Rondônia, que está em circulação pelo RS dentro da programação do Circuito Nacional Palco Giratório Sesc, e o grupo cearense Coco do Iguape, pelo projeto Sonora Brasil. Confira, logo abaixo, a programação completa e valores de ingressos. 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3671-6492, no site www.sesc-rs.com.br/camaqua e na página www.facebook.com/sesccamaqua.

Sobre o evento

Nos dias 16 e 17 de outubro, as escolas municipais e estaduais de Camaquã e região receberão o “Circo de Horrores e Maravilhas”. 

Atração do Projeto Sesc Teatro a Mil, o espetáculo é uma farsa baseada nos tradicionais circos dos horrores do início do século passado, que exibiam pessoas 'diferentes' como objetos de diversão. 

A peça reflete sobre a exclusão, de uma forma divertida e poética. A barbada, a gigante, as siamesas, são algumas das atrações internacionais que descortinam suas histórias.  (Usina de Notícias - Assessoria de Imprensa Sesc/RS)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.