terça-feira, 2 de outubro de 2018

CAMAQUÃ - CICLISTA NA CONTRAMÃO CAUSA ACIDENTE NO CENTRO, PRÓXIMO À PREFEITURA, E MULHER É ENCAMINHADA AO PRONTO SOCORRO

Uma ambulância da Secretaria Municipal da Saúde foi chamada no início da tarde da terça-feira, dia 2 de outubro de 2018, para atender uma ocorrência de acidente no centro de Camaquã. A colisão ocorreu por volta das 13h na Rua Júlio de Castilhos.

A vítima seguia em sua motocicleta, quando repentinamente surgiu em sua frente um homem de bicicleta na contramão do trânsito. Para desviar do ciclista, ela acabou colidindo com uma camionete Toyota Hilux de cor preta.

Como choque ela acabou caindo e sofrendo ferimentos. Ela foi socorrida e encaminhada para atendimento médico no Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida.

O trânsito no local foi bloqueado no momento do atendimento, mas já foi liberado. A vítima não teve a identificação divulgada. (Por: Gil Martins/Acústica FM)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.