sexta-feira, 19 de outubro de 2018

CAMAQUÃ - BRIGADA MILITAR FRUSTRA FURTO DE BLOQUETES EM PÁTIO DE EMPRESA E LADRÕES FOGEM PARA MATO

O furto de bloquetos de cimento foi frustrado pela ação da Brigada Miliar no pátio de um comércio de distribuição de alimentos, em Camaquã. A ação aconteceu na quinta-feira, dia 18 de outubro de 2018, por volta das 20h50.

Após serem informados pelo serviço de videomonitoramento, policiais militares se deslocaram até o estabelecimento comercial e ao chegarem no local, flagraram um caminhão no pátio. Ao lado do caminhão havia uma pilha de bloquetes de cimento que foram arrancados de uma fábrica desativada.

Ao perceberem a presença da Brigada Militar, vários indivíduos que carregavam a carga fugiram em direção a um mato próximo. 

O caminhão foi apreendido e recolhido para o depósito local, e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. Ninguém foi preso ou identificado. (Blog do Juares)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.