terça-feira, 16 de outubro de 2018

CAMAQUÃ – ALAGAMENTOS NO MUNICÍPIO PAUTAM DEBATE NA CÂMARA DE VEREADORES NESTA TERÇA, DIA 16 DE OUTUBRO

A Frente Parlamentar para tratar dos assuntos relacionados aos alagamentos, presidida pelo vereador Marco Longaray (PT), realizará nesta terça-feira, dia 16 de outubro de 2018, a partir das 14 horas, na Câmara Municipal de Vereadores, reunião de trabalho a fim de debater soluções para este problema que há tempos vem prejudicando parte da população de Camaquã.

O encontro, além dos vereadores, deverá reunir técnicos profissionais ligados ao tema como engenheiros, arquitetos, geólogos, secretários e ex-secretários municipais e também a promotora de justiça, Camile Balzano de Mattos.

De acordo com Marco Longaray, o objetivo é avançar para que se elabore o estudo Hidrológico e o Plano Municipal de Manejo das Águas. “São várias as regiões da cidade que em período de grandes precipitações ocasionam muitos prejuízos aos moradores. A contribuição dos profissionais envolvidos no tema tende a incidir no Plano Diretor de Manejo das Águas Pluviais”, destacou Longaray. (Assessoria / Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.