segunda-feira, 29 de outubro de 2018

CAMAQUÃ - AGRICULTOR TEM CARRO DANIFICADO APÓS NEGAR DINHEIRO PARA FALSO FLANELINHA, AO LADO DO HOSPITAL

Um agricultor deixou o carro estacionado na última quinta-feira, dia 18 de outubro de 2018, no estacionamento público na Rua Presidente Vargas, na lateral do Hospital Nossa Aparecida de Camaquã, e no dia seguinte, tomou conhecimento por familiar que o veículo havia sido danificado. O caso foi relatado e registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Segundo o agricultor, ele precisou estacionar o carro no local para fazer acompanhamento da esposa no hospital, em razão do nascimento do filho, e por três vezes deu dinheiro a um homem que se faz passar por flanelinha (guardador de veículos) no local.

O agricultor contou na DPPA que ao ser abordado, o acusado, aparentemente embriagado, vestido com faixa sinalizadora na roupa para parecer estar legalizado, mas exerce a profissão ilegalmente, dizia que queria dinheiro, que o espaço é público e pode cobrar de quem quiser. 

Ele portava uma barra de ferro nas mãos, e dizia que caso a pessoa não quisesse dar o dinheiro, ele, o falso flanelinha, danificaria o veículo.

A vítima disse ainda que o flanelinha faz isto com vários motoristas que estacionam no local. O agricultor se sentiu intimidado diante da extorsão, para dar o dinheiro.

Da última vez que o acusado pediu o dinheiro, o agricultor não deu, e, coincidentemente, no dia seguinte, o veículo do agricultor apareceu com o vidro da tampa traseira quebrado e a tampa traseira amassada.

O agricultor disse que o falso flanelinha é de cor branca, aparentando trinta e poucos anos de idade, barba por raspar, compleição magra, cabelos escuros, e é visto no estacionamento com garrafas de bebida alcoólica. O acusado também costuma usar boné branco. (Blog do Juares)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.