domingo, 21 de outubro de 2018

CAMAQUÃ - AFUBRA INAUGURA LOJA AGRÍCOLA E DEPÓSITO CENTRAL

A Afubra – Associação dos Fumicultores do Brasil, realizou na manhã da quinta-feira, dia 18 de outubro de 2018, a solenidade de inauguração da Loja Agrícola da Afubra, localizada no Distrito Industrial. Trata-se do Depósito Central e da loja agrícola, com estrutura planejada para melhor atender seus clientes.

Na ocasião da solenidade estavam presentes os prefeitos Ivo de Lima Ferreira, Joel Subda da cidade de Chuvisca e Fábia Richter de Cristal, além do Diretor Presidente da Afubra, Romeu Schneider e o presidente da Câmara de Vereadores, Claiton Silva, vereadores, autoridades civis, militares, religiosas e convidados.

O primeiro a pronunciar-se foi o gerente da Afubra Camaquã, Marcelo Adriano da Silva que em sua fala ressaltou, que, ‘‘o dia de hoje é muito especial, porque ele, na verdade congratula um sonho, um sonho iniciado a muitos anos atrás, esta obra quando nós pensamos em fazê-la por objetivo é aquele, unicamente e exclusivamente atender melhor os nossos agricultores, e hoje estamos conseguindo fazer isto’’.  

Depois de 10 anos da inauguração do primeiro prédio próprio, concretizou-se um sonho, a inauguração do Depósito Central e a Loja Agrícola. ‘‘Quero dizer que tudo o que se constrói é com parceria, obrigado a todos vocês por fazerem parte da história da Afubra’’, finalizou Marcelo.

Já o presidente Romeu Schneider, falou sobre a alegria de estar participando da inauguração  deste novo empreendimento, ressaltando a importância do trabalho de toda a equipe da Afubra Camaquã, sob o comando do gerente Marcelo Adriano, ‘‘todos vocês são extremamente importantes pela colaboração, mas não posso deixar de lembrar do trabalho desta equipe, que é composta por 61 pessoas na filial Camaquã’’, salientou o presidente.

O prefeito Ivo de Lima Ferreira, elogiou o investimento efetuado pela Afubra na cidade de Camaquã, desejando muito sucesso neste novo empreendimento que foi entregue para a região, e lembrando da grande parceria que a empresa tem com o poder público, ‘‘a Afubra é parceira do município de Camaquã, está sempre lá ajudando, apoiando os eventos realizados pelo governo’’, lembrou o prefeito.

Em seguida foi oferecido a todos os convidados um coquetel, para comemorar este momento especial, não somente para a Afubra, mas para toda a comunidade da região.

O investimento

Com um investimento de 8 milhões, com a construção do pavilhão principal com 7.900 m² de área, reforma da parte existente e execução do piso, numa área total de construção de 9.100m², em terreno medindo 13.632 m². Todo o investimento foi para melhor atender o agricultor de toda a região. (Ascom Prefeitura | Foto: Divulgação)









0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.