terça-feira, 9 de outubro de 2018

CAMAQUÃ – ACÚMULO DE ÁGUA E LAMA, TRANSFORMA-SE NUM ATOLEIRO, DIFICULTANDO O ACESSO DO MORADOR A SUA RESIDÊNCIA, NO BAIRRO VIEGAS

Na última segunda-feira, dia 1º de outubro de 2018, foi protocolado na Secretaria do Poder Legislativo de Camaquã, o Pedido de Providência nº 1304 de 2018, de autoria do Ver. Marco Longaray.

Através desse pedido, o Ver. Marco requer o envio de correspondência ao Poder Executivo determinando que a secretaria competente coloque aterro ou material apropriado na depressão, que se formou em frente as casas de números 1410 e 1420 da Rua Bagé, Bairro Viegas. O devido o acúmulo de água e lama, transformou-se num atoleiro dificultando o acesso do morador a sua residência. Também há um problema semelhante em frente ao número 1420.

O pedido foi lido no expediente da 84ª Sessão Ordinária e foi encaminhado para a análise da Prefeitura, através do Ofício nº 352 de 2018. (Redação do Portal de Camaquã | Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.