quarta-feira, 24 de outubro de 2018

CACHOEIRA DO SUL - PRF E BM APREENDEM 750 QUILOS DE AGROTÓXICOS, NA BR-158, QUE SERIAM LEVADOS AO MUNICÍPIO

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Brigada Militar apreenderam cerca de 750 quilos de agrotóxicos durante uma operação conjunta na BR-158. 

Um veículo que trafegava na rodovia transportava o produto de origem estrangeira na noite da terça-feira, dia 23 de outubro de 2018, em Santana do Livramento. 

Os policiais abordaram o condutor de uma camioneta F250, com placas de Cachoeira do Sul, que deixava a cidade pela BR-158 e, ao vistoriar o compartimento de carga do veículo, encontraram os agrotóxicos de origem estrangeira.

O motorista, um homem de 53 anos, informou aos policiais que o destino dos agrotóxicos, entre eles herbicidas, inseticidas e fungicidas, seria a cidade de Cachoeira do Sul.  

O homem foi preso e, assim como a mercadoria e o veículo, encaminhado à Polícia Federal. (Por: Redação Portal Gaz | Foto: PRF/Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.