quinta-feira, 25 de outubro de 2018

BAGÉ – DOIS HOMENS SÃO PRESOS POR POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO

Na manhã da quinta-feira, dia 25 de outubro de 2018, a Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia de Polícia de Bagé, prendeu em flagrante dois homens pelo crime de posse irregular de arma de fogo em Bagé. Com os indivíduos, foram apreendidas três espingardas, munições e aparelhos de telefone celular.

Os presos são suspeitos de terem invadido uma propriedade rural, no interior do município de Bagé, furtar um telefone celular e torturar a vítima, que teve diversas escoriações pelo corpo e fraturas no maxilar.

A ação contou com o apoio de policiais civis da 9ª Delegacia de Polícia Regional do Interior (9ªDPRI), da 1ª Delegacia de Polícia de Bagé, da Delegacia de Polícia de Candiota e da Delegacia de Polícia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab) de Bagé. (Ascom Polícia | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.