quarta-feira, 3 de outubro de 2018

ARROIO GRANDE - TRAFICANTE QUE TRANSPORTAVA DROGAS É PRESO PELA POLÍCIA FEDERAL E RECEITA FEDERAL NA BR-116

Na noite da segunda-feira, dia 1º de outubro de 2018, em uma ação integrada com a Polícia Federal e Receita Federal, policiais rodoviários federais abordaram uma caminhoneta Ford/ Courier, na BR-116, Km 615. 

Ao realizarem uma fiscalização minuciosa, localizaram quase um quilo de drogas, entre cocaína, crack e maconha, escondidas na estepe do veículo. 

Ao perceber que seria descoberto, o condutor V. J. J, 51 anos, fugiu para o matagal as margens da rodovia, mas foi localizado com o apoio da Brigada Militar (BM), sendo preso e encaminhado para a Polícia Federal onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

O chefe do NPF, Marcos Molina, ressalta que o sucesso das operações têm sido o trabalho integrado com outros órgãos, no combate ao crime nas zonas de fronteira da região sul do Estado e informa que somente este ano, em diversas ocorrências na região, já foram aprendidas mais 1,5 toneladas de drogas. (Assessoria de Imprensa)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.