domingo, 16 de setembro de 2018

UTILIDADE PÚBLICA - EXTRATO DE INFORMAÇÃO PROCESSUAL ESTÁ ACESSÍVEL PELA INTERNET

Já está disponível no site do TJRS o novo sistema de informação processual do Judiciário gaúcho para que os Advogados possam consultar os processos físicos. 

Além dos terminais de autoatendimento, a impressão do extrato de informação processual atualizada, para fins de consulta de processos em cartório, também poderá ser realizada através do link.

Como funciona

O sistema desenvolvido consiste em o Advogado inserir o número de sua inscrição na OAB e o número do(s) processo(s) que deseja consultar no site do TJRS na internet. A listagem fica salva até o final do dia seguinte e pode ser alterada a qualquer tempo.

O Advogado pode imprimir a lista e se dirigir ao(s) cartório(s) que deseja consultar o(s) processo(s); ou informar ao atendente que a lista dos processos que deseja consultar está no sistema, indicando a sua OAB, a lista é atualizada no momento da sua impressão. Quando o cartório consultar a OAB, via intranet, poderá ser realizada a impressão em papel térmico.

A disponibilização do sistema não implicará na retirada dos terminais de autoatendimento, que continuam em funcionamento. (Ascom TJ/RS)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.