domingo, 23 de setembro de 2018

TAPES - TEMPORAL E VENTANIA DERRUBAM SEDE DA ESCOLA DE SAMBA APITO DE OURO E BLOQUEIAM ERS 717

As consequências do forte temporal que chegou no RS, na madrugada deste domingo, dia 23 de setembro de 2018, deixou em Tapes uma marca triste, a partir da destruição de quase todo o pavilhão de eventos da Escola de Samba Apito de Ouro, na Avenida Mauá no Balneário Rebelo.

Conforme as fotos tiradas há cerca de meia-hora atrás, por um internauta e já divulgadas no grupo dos Bombeiros Voluntários de Tapes, a sede da entidade foi ao chão, literalmente, provavelmente, decorrente das fortes correntes de ventos que, segundo a meteorologia chegou a atingir a marca de 100km/h, em determinadas regiões.

Fica, nas fotos, o enorme prejuízo que a entidade terá que arcar, a partir de agora em face desta perda material. O Portal Online Comunicação e Jornalismo tentou contato com a direção da escola de samba e, até o momento, não obteve sucesso.

Ao final, foi informado que o restante do material que teria sobrado será removido, pela Defesa Civil do Município, como instrumentos e móveis, a fim de, posteriormente, ser reavaliada a condição estrutural do prédio, pois corre, ainda, risco de cair, afirmou o comandante do CBVT, Alessandro Vasque.

Já, segundo os Bombeiros Voluntários de Tapes (CBVT), em termos de município, os problemas estruturais na cidade ficaram mesmo com a queda de árvores, ao longo da ERS 717, bem como, no interior, como na região do Sítio dos Ferreiras, com a queda de postes de iluminação e redes de energia. 

Ao longo da manhã, o município tapense ficou sem energia elétrica, retornando o serviço logo após o meio-dia. (Bira Costa  - Redação Online/Fotos: Dell Rodrigues/Lucimar Garcia e Bombeiros Voluntários de Tapes)




Ouça a notícia na íntegra: 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.