sábado, 22 de setembro de 2018

TAPES – MOTORISTA PERDE CONTROLE DE CAMIONETE EM ESTRADA DE CHÃO E CAPOTA NO BALNEÁRIO REBELO

Uma camionete modelo Cherry, preta, com placas de Tapes capotou, no final da tarde de sexta-feira, dia 21 de setembro de 2018, no Balneário Rebelo, próximo à Praia do "U", na Rua Vereador Armando Petry, após perder o controle na estrada de chão.

O automóvel era guiado por uma mulher, professora, com 42 anos, e o incidente assustou moradores nas imediações pelo estrondo e a cena provocada pelo impacto; pois o carro atingiu com violência uma cerca e árvores.

Os danos foram grandes no veículo, especialmente, no lado do motorista. A vítima teve ferimentos e, foi socorrida pela equipe do Samu e removida das ferragens, pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Tapes (CBVT).

A Brigada Militar (BM) esteve no local e fez o registro. A mulher foi atendida no Hospital Nossa Senhora do Carmo (HNSC), e, posterior, removida para outro hospital na capital, informam os socorristas. (Redação Online/foto:Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.