sábado, 1 de setembro de 2018

TAPES - HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM FERIMENTOS NA CABEÇA NA BR-116

Um homem foi encontrado morto na manhã deste sábado, dia 1º de setembro de 2018, no quilômetro 377 da BR-116, entre os municípios de Camaquã e Tapes. A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência por volta das 8h30.

O corpo foi encontrado com ferimentos na cabeça entre a pista da rodovia e as obras de duplicação da BR, nas proximidades do acesso que leva à cidade de Arambaré, e à ponte do Arroio Velhaco.

A vítima foi identificada como Diego S. C.. Ele era de Tapes e tinha 30 anos de idade. A Polícia Civil também esteve no local para levantamento fotográfico e coleta de maiores informações. O corpo foi removido pela Funerária Camaquense e será levado para perícia.

O fato foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã. A Polícia Civil aguarda o resultado da perícia para saber se a morte foi causada por acidente de trânsito ou de outra forma. Nenhum veículo foi localizado no local. (Blog do Juares)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.