sábado, 29 de setembro de 2018

SERTÃO SANTANA – QUATRO JOVENS MORREM EM COLISÃO FRONTAL ENTRE UM CAMINHÃO E CARRO, COM PLACAS DE CAMAQUÃ, NA BR-116

Atualizado em 29/9, às 18h30min

Um acidente no início da manhã deste sábado, dia 29 de setembro de 2018, deixou quatro pessoas mortas na altura do quilômetro 345 da BR-116, no município de Sertão Santana, entre Tapes e Barra do Ribeiro. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu um Volkswagen Gol modelo novo, de cor preta, com placas de Camaquã, e um o caminhão trator de cor vermelha com placas de Rio Grande. 

Com a gravidade da colisão, o Gol foi arremessado para o outro lado da pista onde ficou capotado. O caminhão trator acabou parando mais adiante e o motorista acionou a PRF e o socorro para as vítimas.

Os veículos foram removidos para o depósito Capitão Guinchos, na cidade de Guaíba, onde serão periciados. Já o
s corpos das vítimas foram encaminhados ao DML para a realização de necropsia e demais exames necessários.

A equipe da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã realizou levantamento fotográfico e topográfico do acidente. No local do acidente foram encontrados sinais de frenagem somente do caminhão.

As vítimas foram identidades como Luís Roberto Ferreira Martins, de 38 anos de idade; Vinícius Ferreira Miranda, de 21 anos, Débora da Silva Barbosa, de 22 anos e Gabriela Catarina Mendes Xavier, com 22 anos. Todos moradores de Camaquã. Um dos homens era natural de Cristal. (Correio do Povo  e Blog do Juares/ Foto: Corpo de Bombeiros Voluntários de Tapes)





0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.