domingo, 23 de setembro de 2018

SEGURANÇA PÚBLICA - GOVERNO DO RS CONTRATARÁ 2 MIL NOVOS SOLDADOS APROVADOS EM CONCURSO DA BRIGADA MILITAR

O governo do Estado do Rio Grande do Sul publicou no Diário Oficial da sexta-feira, dia 21 de setembro de 2018, a autorização para contratação de dois mil aprovados no último concurso público para a Brigada militar.

A lista com os nomes dos aprovados ainda deve ser divulgada na próxima semana. Antes do curso de formação, que deve começar no dia 12 de novembro, segundo a BM, os convocados terão um prazo para a entrega da documentação, exame toxicológico e análise da vida pregressa. Os aprovados aguardavam a convocação desde julho, quando a seleção foi homologada.

A expectativa do secretário de segurança do estado, Cezar Schirmer é de que os novos soldados ingressem na corporação no segundo semestre de 2019. Antes disso, eles passam pelo Curso Básico de Formação de Policial Militar, com duração de oito meses.

De acordo com a Divisão de Gestão Orçamentária da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o custo mensal com o pagamento dos novos servidores será de cerca de R$ 13 milhões. (Por G1 RS – Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.