quinta-feira, 27 de setembro de 2018

SÃO LOURENÇO DO SUL - OPERAÇÃO CONJUNTA DA BM E PC EFETUA PRISÕES E APREENSÃO DE ARMA E MUNIÇÕES

Uma operação conjunta entre a Brigada Militar (BM) e a Polícia Civil (PC) em São Lourenço do Sul, no inicio da manhã da quarta-feira, dia 26 de setembro de 2018, resultou na prisão de dois homens e apreensões de arma, munições, TV em registro de furto e de uma tornozeleira eletrônica. 

O objetivo da operação foi o combate aos crimes de roubo a residência e a estabelecimento comercial.

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em residências, na área urbana e rural do município culminando na prisão de J.L.S., de 26 anos de idade, e de M.V.O., de 25 anos, que estava na condição de foragido do presídio de Pelotas.

Além disso, foi apreendido um revólver de calibre 32 com seis munições, e mais uma tornozeleira eletrônica rompida e também foi recuperada uma TV que havia sido furtada.

A ação foi desencadeada a partir do trabalho integrado entre o serviço de videomonitoramento e da Seção de Inteligência da Brigada Militar conjuntamente com o Setor de Investigação da Polícia Civil. (Blog do Juares / Fotos: Brigada Militar / Divulgação)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.