terça-feira, 25 de setembro de 2018

SÃO LOURENÇO DO SUL - MUNICÍPIO SEDIARÁ O BRASILEIRO DE FUTEBOL DE MESA, PREVISTO PARA OS DIAS 6 A 8 DE SETEMBRO DE 2019

No início deste mês, uma comitiva de São Lourenço do Sul esteve em Florianópolis, no 45º Campeonato Brasileiro de Futebol de Mesa. 

Além de competidores, representantes do Município, como o coordenador Municipal de Desporto, Luís Felipe Lobato participaram do Congresso Técnico da Confederação Brasileira de Futebol de Mesa.

Na oportunidade, foi confirmada a realização do 46º Campeonato Brasileiro e 11º Brasileiro de Clubes de 2019 em São Lourenço do Sul, reunindo competidores de várias regiões do país. A competição está programada para os dias 6 a 8 de setembro de 2019.  

Será também uma comemoração aos 100 anos que o Grêmio Esportivo Lourenciano completará em 2019, entidade que desenvolve o futebol de mesa no Município, realizando várias competições regionais e estaduais.

São Lourenço do Sul participou do evento na capital catarinense com botonistas do Departamento de Futebol de Mesa do Grêmio Esportivo Lourenciano, nas categorias Livre/Especial e Sênior. 

No Congresso, o coordenador de Desporto, Luís Felipe Lobato agradeceu o apoio das entidades filiadas a Confederação Brasileira e destacou que São Lourenço do Sul estará preparada para receber o evento em 2019.

A iniciativa tem parceria da ACI/CDL na organização do stand que foi montado junto ao local do evento em Florianópolis, mostrando o quanto o município está preparado para receber os visitantes. Representaram a ACI/CDL Setorial de Turismo, as empresariais Edvania Ramos Vieira e Julia Labonde.

Além da distribuição de folders, também foi apresentado alguns produtos que são fabricados no interior do município para degustação dos presentes, com representantes do Caminho Pomerano. (Ascom Prefeitura – Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.