quinta-feira, 6 de setembro de 2018

SÃO LOURENÇO DO SUL - CARRO É INCENDIADO E HOMEM É ENCONTRADO MORTO, NA LOCALIDADE DE PASSO DO PINTO

Após ser chamado, o Corpo de Bombeiros foi até a localidade de Passo do Pinto, no interior de São Lourenço do Sul, e encontrou o automóvel Ford Fiesta azul ano 1998, incendiado e completamente destruído pelas chamas. 

O automóvel queimado foi encontrado na terça-feira, dia 4 de setembro de 2018, por volta das 21 horas.

Segundo o proprietário do veículo, G. S. S., o incêndio havia sido provocado e o responsável por atear fogo no carro teria sido o seu cunhado. 

A polícia também foi ao local, e teria constatado que se tratava de uma ocorrência de Maria da Penha, seguida de incêndio e suicídio, mas as informações ainda não são oficiais até que saia o resultado da perícia.

De acordo com o site São Lourenço Repórter, o incendiário, de iniciais J.S.R., ameaçou a companheira e, então cometeu o suicídio e foi encontrado enforcado em um matagal próximo ao local do veículo incendiado. (Blog do Juares / Fotos: Corpo de Bombeiros)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.