sexta-feira, 21 de setembro de 2018

SANTA VITÓRIA DO PALMAR - PRF PRENDE HOMEM QUE CONDUZIA VEÍCULO URUGUAIO COM SINAIS IDENTIFICADORES ADULTERADOS

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem que transitava com um automóvel uruguaio com os sinais de identificação adulterados. Foi na manhã da quinta-feira, dia 20 de setembro, na BR-471 em Santa Vitória do Palmar.

A equipe da PRF realizava fiscalização na unidade operacional quando abordou um FIAT/ PALIO WEEKEND com placas do Uruguai, conduzido por um homem uruguaio.

Em verificação aos elementos de identificação veiculares, constatou-se a supressão de diversos sinais identificadores, sendo o veículo de fabricação nova (2011), o que não motiva desgaste por ação do tempo.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para registro da ocorrência na Polícia Civil pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo. O automóvel foi apreendido e será encaminhado às autoridades uruguaias. (Diário Popular - Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.