quarta-feira, 19 de setembro de 2018

SANTA CRUZ DO SUL - PUBLICADO EDITAL PARA CONSTRUÇÃO DE UNIDADE DA FASE

Foi publicado na terça-feira, dia 18 de setembro de 2018, o edital de licitação para a construção do Centro de Atendimento Sócio-Educativo de Santa Cruz do Sul (CASE). 

As empresas interessadas devem apresentar suas propostas até 30 de outubro, antes das 10h, quando serão abertos os envelopes. A obra integra os investimentos do Programa de Oportunidades e Direitos (POD). 

A nova unidade da FASE-RS, no Vale do Rio Pardo, terá 4.810 metros quadrados e oferecerá 60 novas vagas para atender socioeducandos da região. O investimento previsto é de mais de R$ 19 milhões e os recursos são financiados pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). 

O CASE deve ser construído com infraestrutura e aporte tecnológico modernos, com tecnologias de sustentabilidade, garantindo eficiência e responsabilidade na aplicação dos recursos. 

A unidade de Santa Cruz do Sul é um dos três novos CASES que serão construídos com investimentos do POD, além da ampliação do CASE Novo Hamburgo, entregue ano passado. Osório e Viamão também terão unidades da FASE-RS. 

Até 2019, o POD terá criado 240 novas vagas qualificadas no Sistema Sócio-Educativo do Estado, aumentando em 30% a capacidade para internação. Aproximadamente 50% dessas vagas são na Região Metropolitana e outros 50% em municípios que hoje não tem centros e, portanto, os socioeducandos precisam ser trazidos para Porto Alegre.  (Texto: Ascom SDSTJDH - Edição: Léa Aragón/ Secom – Foto: Divulgação)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.