quinta-feira, 13 de setembro de 2018

SANTA CRUZ DO SUL - MOTOCICLISTA PARA EMBAIXO DE CAMINHÃO APÓS ACIDENTE, NO BAIRRO ARROIO GRANDE

Um acidente de trânsito deixou um motociclista ferido no início da tarde da quarta-feira, dia 12 de setembro de 2018, em Santa Cruz do Sul. 

A colisão entre a CB 300 que o jovem conduzia e um caminhão, carregado de bebidas, aconteceu por volta das 13h20, na Avenida Deputado Euclydes Nicolau Kliemann, nas proximidades da esquina com a Rua Santana, no Bairro Arroio Grande.

O caminhão estava estacionado quando o motociclista bateu na traseira do veículo. Com o impacto, o condutor foi parar embaixo do caminhão, que tem placas de Tijucas, Santa Catarina. 

As circunstâncias do acidente, no entanto, ainda não foram esclarecidas. O motociclista seguia no sentido Bairro/Centro.

O jovem, que não teve a identidade divulgada, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto-Atendimento do Hospital Santa Cruz. 

Conforme informações preliminares, ele estava com dores em uma das pernas, que ficou prensada entre o para-choque do caminhão e a própria motocicleta. Além disso, ele reclamava de dor no tórax, mas saiu consciente do local. (Por: LEANDRO PORTO - Foto: Leandro Porto/Gazeta AM)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.