sábado, 29 de setembro de 2018

SANTA CRUZ DO SUL - LEILÕES DO DETRAN OFERTAM MAIS DE 2,6 MIL VEÍCULOS E SUCATAS EM OUTUBRO

O Detran-RS realiza três grandes leilões no mês de outubro, nas cidades de Cruz Alta, Santa Cruz do Sul e Tramandaí. Somando veículos em situação regular e sucatas para desmanche ou reciclagem serão ofertados 2.688 itens.

Os interessados podem arrematar dois tipos de bens: sucatas para recondicionamento ou reciclagem e veículos com documentação. Os veículos aptos a rodar não possuem restrições policiais e/ou judiciais e são desvinculados de qualquer pendência legal ou financeira.

No dia 3 de outubro acontece leilão em Cruz Alta, com 1.091 bens para arremate. Em Santa Cruz do Sul, no dia 17, serão oferecidos 872 itens e em Tramandaí, no dia 24, serão 725.

Veículos com documentação

Podem adquirir veículos com documentação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza. Para arrematar o lote, o comprador deverá apresentar no ato RG, CPF e comprovante de residência, se pessoa física; contrato social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, se pessoa jurídica.

Sucatas

A compra de sucatas somente poderá ser realizada por empresas que atuem como desmanches de veículos, venda de peças usadas e reciclagem de sucatas registradas no Detran-RS.

Calendário

O calendário completo e os endereços dos locais para visitação dos bens nos dois dias que antecedem os leilões podem ser conferidos aqui. (Texto: Martha Postiglione Serrano/Ascom Detran-RS - Edição: André Malinoski/Secom)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.