sexta-feira, 7 de setembro de 2018

SANTA CRUZ DO SUL - HOMEM DETIDO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA É LIBERADO E VOLTA A AGREDIR MULHER

Um homem que havia sido preso pela Brigada Militar por violência doméstica na noite da terça-feira, dia 4 de setembro de 2018, em Linha Pinheiral, voltou a agredir a ex-companheira depois de ser liberado. 

Conforme informações da BM, o primeiro crime ocorreu por volta das 20h35, quando o suspeito, de 33 anos, foi detido por agredir a mulher e por posse de arma de fogo. Uma espingarda de calibre 28, com registro suprimido e sete munições, foi apreendida no local. 

Após serem encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde a vítima solicitou medida protetiva, o homem voltou à casa da mulher. 

Por volta da 1h30 desta quarta-feira ele retornou à moradia e agrediu a companheira. Uma viatura da BM foi até o local, mas o agressor já havia fugido. 

A mulher foi encaminhada para o Hospital Santa Cruz (HSC) e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia. (Por: Redação Portal Gaz)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.